Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Coleção Verão 2025 Estoque exclusivo e Limitado, aproveite!
Compre e Ganhe Pontos Troque por descontos
Alfaiataria Exclusiva Confira as Peças Selecionadas
Coleção Verão 2025 Estoque exclusivo e Limitado, aproveite!
Compre e Ganhe Pontos Troque por descontos
Alfaiataria Exclusiva Confira as Peças Selecionadas
Coleção Verão 2025 Estoque exclusivo e Limitado, aproveite!
Compre e Ganhe Pontos Troque por descontos
Alfaiataria Exclusiva Confira as Peças Selecionadas

Trocas e Devoluções

A ViC tem o compromisso de oferecer a você um produto de qualidade e um excelente atendimento, para sua satisfação em todas as etapas de experiência de compra conosco.

Se você não estiver satisfeito com sua compra e precisa realizar troca ou devolução, você precisa apenas seguir os passos abaixo:

Troca

- Qual o prazo para efetuar a troca do produto?
O prazo para efetuar troca de produtos adquiridos pela loja online é de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto apontado no rastreio dos correios ou entrega efetuada via motoboy, em caso de entrega local.

- Como solicitar a troca?
Para solicitar a troca, basta enviar e-mail para atendimento.vicshop@gmail.com  com o Assunto: "TROCA - NOME COMPLETO", no corpo do e-mail incluir as seguintes informações:

Nome Completo

CPF

Telefone

Após o recebimento dessas informações, responderemos o e-mail em até 72h úteis, ou o mais breve possível em casos de altíssimo volume de vendas. O frete de trocas é a cargo do cliente. 

_____

Atenção: O produto não pode, obrigatoriamente, apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições com a TAG fixada na peça.

Ao ser recebido o produto, este passará por uma análise para aprovação da troca. 

Quem paga o valor do frete?
O cliente é responsável pelo frete referente às trocas realizadas.

Qual o prazo para realização da troca?
Após o recebimento das peças, entraremos em contato para realizarmos a troca dos produtos no prazo de até 72 horas úteis. 

- Quando a troca não será realizada?
A troca não será efetuada nos seguintes casos.

Caso entre em contato com o prazo maior de 7 dias corridos, após o recebimento do produto.

Caso a peça seja enviada sem a etiqueta.

Caso apresente uso. Ao enviar a peça caso ela se enquadre em algum desses tópicos, a troca não será realizada e enviaremos novamente a peça do pedido principal.

Devolução

Qual o prazo para efetuar a Devolução do produto?
O prazo para efetuar devolução de produtos adquiridos pela loja online é de sete dias corridos (7), a contar da data do recebimento do produto conforme constar o rastreio dos correios ou a entrega via motoboy confirmada, portanto os registros oficiais de recebimento no endereço do cliente serão os prazos levados em consideração para os 7 dias corridos.

Qual o prazo para o estorno?
Após o a devolução passar pela conferência, o estorno é solicitado e realizado em até 15 dias úteis no mesmo formato do pagamento feito pelo cliente. Compras realizadas via cartão de crédito terão o estorno no próprio cartão de crédito, e compras realizadas via pix, serão via pix realizados.

Como solicitar a devolução?
Para solicitar a devolução, basta enviar e-mail para atendimento.vicshop@gmail.com com o Assunto: "DEVOLUÇÃO - NOME COMPLETO", no corpo do e-mail incluir as seguintes informações:

Nome Completo

CPF

Telefone

Após o recebimento dessas informações, responderemos o e-mail no prazo de 72 horas úteis úteis com o código de postagem para realizar a logística reversa

Quando a Devolução não será realizada?

Não realizamos devolução com pedidos e solicitações acima do prazo de 7 dias corridos.

Não realizamos devolução de peças com sinais de uso, sem lacre e tag afixado na peça em perfeito estado.
ATENÇÃO:NÃO AFETUAMOS TROCAS E ESTORNOS DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO!

Posso ajudar?